1 de abril de 2008

MENTIRAS QUE EU GOSTARIA QUE FOSSEM VERDADE

1. Leeland fará uma apresentação no Rio de Janeiro.
2. Steve Fee virá ao Brasil junto com o pessoal do Passion.
3. LOST terá 30 episódios por ano.
4. A Google e a Apple abrirão uma loja no shopping da minha cidade.
5. O iPodJesus está de volta e com posts diários.
6. A Igreja brasileira se une e apóia a Sexxx Church.
7. A Blogosfera Cristã é ressuscitada e realiza um Acampamento com todos os blogueiros.
8. Hoje a Brooke Fraser vai jantar lá em casa.

2 comentários. Comenta aí!:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

dude, vc perdeu a grande oportunidade de fazer um Meme! =]

o Fee no Passion realmente seria fantastico! Eu já fiz minha inscrição, e vc?

Vou seguir teu post!

Anônimo disse...

Puxa, vida! Grato pela citação.
Também fiz minha inscrição no Passion.
Tem que ter panelinha de blogueiros. Vamos começar a organizar desde já.

A Brooke tá aqui do meu lado. Manda um abraço pra eles.