20 de fevereiro de 2008

UM POST. VÁRIOS ASSUNTOS.



Yeh! Church: não é um orkut gospel (o Meu Maná já provou que isso não é possível), mas é uma rede social que de tão bem feita e criativa acaba nos convencendo a dar uma chance. Foi o meu caso. Conheça!
Uma verdade inconveniente: como prometido, já baixei o documentário e pretendo assistir até o fim da semana.
LOST: já está assistindo à 4ª temporada? Tá imperdível. Ontem assisti ao 3º episódio (The Economist) e o final é simplesmente breathtaking! E tem LOST também na nova edição da Revista Galileu que chega nas bancas nessa sexta.
Meu canal: atualizei ontem o meu canal no You Tube com um visual bacaníssimo. Confira!

1 comentários. Comenta aí!:

Gabriel disse...

Irmão estou lhe fazendo o convite ... para participar do www.mygospel.com.br paticipe da nossa comunidade ...