31 de janeiro de 2008

LEELAND CONTINUA SENDO LEELAND



O novo cd do Leeland, Opposite Way, só sai no dia 26 de fevereiro, mas já tem muita gente escutando ele e comigo não foi diferente. Então, o que você pode esperar deste novo trabalho? Basicamente Leeland continua sendo Leeland e neste novo ano não teremos nenhuma reinvenção musical... Aliás, as melodias continuam no mesmo caminho, mas isso não significa um cd fraco. Opposite Way tem tudo o que queremos: as melodias que se encaixam perfeitamente com as letras e aquelas músicas que não saem da cabeça. Count me in e Let it out now então, deveriam entrar na trilha sonora do meu filme imaginário de tão bem feitas.
E qual a sensação de quando o cd acaba? Me faz querer enviar dezenas de e-mails à Vision Produções pedindo que os caras apareçam por aqui em 2008!

:: LINKS ÚTEIS
- Conheça o novo site da banda
- Conheça a história da banda*
*Créditos: clipleeland.blogspot.com

1 comentários. Comenta aí!:

Paulo S S C Castro disse...

Fala Instand!!!
Obrigado pela indicação do Blog!!!A matéria ficou muito boa, eu estou ouvindo o CD pelo Site Oficial!!
Abraço