3 de abril de 2008

AINDA NÃO

Ainda não consegui fazer tudo o que queria hoje. Cheguei no serviço/igreja e me deparei com uma looonga lista de afazeres e agora já são 16:45 e ainda não concluí tudo. É estranho, mas eu gosto (um pouco) dessa correria toda... Já dizia alguém que eu não lembro o nome: O homem precisa sentir a sensação do cansaço para saber que está sendo produtivo.

Enfim, embora não tenha tido muito tempo de postar algo legal vale a pena mencionar:

- Semana que vem vou me inscrever no PASSION, onde ao que tudo indica vou conhecer muitos blogueiros de plantão! O Thiago que me espere de mala e cuia.

- Antes de ontem assisti Licença para Casar, a comédia romântica mais clichê (e criticada) de 2007 que me fez enxergar o quanto curto uma comédia romântica cheia de clichês.

- Ontem assisti ao 2º episódio de CHUCK e cheguei a essa conclusão: é uma série de exageros com um único objetivo: o de divertir com as situações mais inusitadas e engraçadas!

- Estou com 3 novos filmes para assistir: Jumper, Vestida para Casar e A vida por um fio. Um desses assisto hoje e comento amanhã.

Então é isso aí (parece música da Ana Carolina, mas não é).
Até amanhã. Namastê!

1 comentários. Comenta aí!:

Daniel disse...

Inscrevi-me no passion!! Comprei passagem na promoção! Contei lá no blog.