11 de janeiro de 2008

UMA MANHÃ TRASH NO SBT

O SBT me faz rir seriamente. Chega a ser divertido ver a abertura da novela Amigas e Rivais de tão mal feito, as novelas com as atrizes e atores super mega não conhecidos e no fundo do poço... E o melhor é que sempre que acho que eles não podem piorar, eles me surpreendem. Um exemplo? A nova apresentadora mirim Maísa que consegue colocar o Bom Dia e Cia num novo nível trash, um exemplo a ser seguido para quem não quer fazer sucesso como apresentadora e sim como piada. Ela mal começou a sua carreira e já tá no YouTube num vídeo muito curioso em que ela pergunta se pode colocar algumas coisas no bumbum... É sentar e rir e chorar.

5 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

Affe... que garota sem noção!

"não dá pra ouvir porque a ligação ta ruim, ta ótima, ta ruim, ta ótima..."

"number oito não vi nada"

A cada dia o SBT se supera.

Abraço.

Renato Oliveira disse...

É não é a toa que esta perdendo audiência a cada dia que passa!
A qualidade dos programas do SBT estão cada vez mais pior!

Abraço!

www.sorogospel.blogspot.com

Antonio Luis disse...

É RenatoOliveira, a coisa está feia mesmo. Você disse: "mais pior" e não quer aceitar uma criança com toda a sua ingenuidade falar algumas coisas que nos soam engraçado? paciência meu caro! É só uma criança.

Avecena Tranin do Carmo Pinheiro disse...

OI LUIZ, AGENTE FICA LONGE E PERDE MUITA COISA DO BRASIL. MAS QUE MENINA É ESSA, MUITO ENGRAÇADO. oBRIGADO POR MANTERNOS INFORMADOS.
EU RI MUITO ......
CHAO

Anônimo disse...

Rapaz não se sei ria mais da Maysa, da abertura, ou dessa pérola da sua parte: "Chega a ser divertido ver a abertura da novela Amigas e Rivais de tão mal feito, as novelas com as atrizes e atores super mega não conhecidos e no fundo do poço... E o melhor é que sempre que acho que eles não podem piorar, eles me surpreendem.".

Hhehehhe.

Bom final de semana, amigo.