12 de janeiro de 2008

EU, A BLOGOSFERA E O MUNDO



Aqui em Volta Redonda tem sol, chuva, calor e muito sono. Em São Paulo, numa hora dessas, muita agitação e toda galera reunida no Enblogc. Ah! Que vontade de estar lá conhecendo cada um e compartilhando o que Deus tem feito. Um dia ainda vencerei essa distância!

E em dia de blogagem coletiva, eu não poderia deixar de fazer a minha colaboração. Mas aí você me pergunta: Dude, o que a blogosfera tem feito por você? No que ela mudou a sua vida?

Aí eu te dou um peteleco na cabeça e digo: Tem feito toda diferença! Desde que comecei a me envolver com os blogs tenho recebido apoio direto na comunidade do orkut, no msn, no gtalk... tem dia que estou cercado por blogueiros, cada um com sua opinião e algumas poucas vezes entrando em conflitos. Mas nada disso importa, afinal já somos uma família.

Quer outro exemplo? Através desse blog conheci o André, líder de adolescentes da Igreja Presbiteriana do Brasil no Rio de Janeiro e recebi o convite de ir a um evento da sua Igreja com o Projeto Diga ao Mundo. Foi um dia maravilhoso de muita aventura e diversão que aconteceu graças à blogosfera.

Agora, se você ainda não faz parte da família, saiba que estamos de braços abertos para te dar aquele abraço bem apertado e te oferecer um badge bem legal pro seu blog. Até mais!

0 comentários. Comenta aí!: