23 de janeiro de 2008

POR QUE COISAS ASSIM ME AFETAM TANTO?

Acabei de ler que o ator Heath Ledger, o coringa do novo filme do Batman, foi encontrado morto em sua casa rodeado de pílulas. Tudo indica que foi suicídio. Eu já comentei aqui há um tempo atrás um caso parecido, mas ainda hoje notícias como essa me abalam e muito.

Confira alguns depoimentos de amigos do ator:
“É terrível, estou chocado, mas, para dizer a verdade, sabia que isso aconteceria”, disse ao site um amigo próximo de Ledger que não quis se identificar.

“Heath enfrentava um caminho difícil na tentativa de ficar sóbrio”, afirmou outra fonte do site. “A situação estava negra, sua única alegria era Matilda”, disse, referindo-se à filha de dois anos do ator com a atriz Michelle Williams.

“Infelizmente, ele não buscou ajuda a tempo”, acrescenta fonte do site.


Corpo sendo retirado do apartamento

Eu leio histórias públicas como a dele e me vem a mente as milhares de outras existentes e que não se tornaram públicas. Então começo a pensar em como andamos a passos lentos, em como a nossa geração ainda não está como deveria, em como fazemos tão pouco enquanto o inferno faz tanto em tão pouco tempo. Sinto como se houvesse um peso muito grande sobre nós, talvez sejamos a última geração, talvez essas celebridades, esses jovens dependem de nós para encontrarem Jesus.

Jesus é o caminho.
E nós? Somos uma barreira no meio do caminho?
Ou fazemos parte do caminho?

2 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

Eh...
Infelizmente coisas assim acontecem...
Me afetou também..

PS:
meu novo blog...
http://soulivre.wordpress.com/

Anônimo disse...

E o que acho pior nisso tudo:
Nossos filhos e filhas tem essas pessoas como exemplo.
Também escrevi sobre isso. Se quiser dá uma olhada no meu blog.