3 de setembro de 2007

MY PART OF THE DEAL

Semana passada o ator Owen Wilson tentou suicídio tomando vários remédios e cortando os pulsos. De alguma forma essa notícia me abalou muito. Como pode ser? Um ator rico, "feliz", crescendo na vida... querer acabar com tudo de repente? Onde eu estava nessa hora que perdi a oportunidade de dizer a ele: SUA VIDA VALE MUITO PARA JESUS!

Quando penso nele, lembro de todos os jovens da minha cidade, do Brasil que aparentem ser feliz mas que não verdade são um poço de depressão. E por que muitos deles conseguem se matar sem conhecer o poder de Jesus? Porque muitas vezes não temos a coragem para ir e pregar. É triste, mas é a realidade. Minha oração em momentos como esse é que eu possa ser usado, nem que seja da maneira mais louca para fazer a diferença e ter a oportunidade de chegar perto de um suicida e não só falar de amor mas dar o amor de tal forma que a vida dele nunca mais seja a mesma.

0 comentários. Comenta aí!: