20 de dezembro de 2007

BLOGAGEM COLETIVA DE NATAL



Já disse aqui que odeio toda essa mitologia satânica do Natal e que essa é minha época do ano preferida e não é à toa. É fim de não poxa, época de olhar para trás e ver o que fizemos de melhor (e pior), de aprender com erros e começar as intermináveis listas do que iremos fazer no próximo ano. É nessa época também que nossas Igrejas desenterram a música Te Agradeço do Diante do Trono (aqui começou semana passada), o que é incrivelmente apropriado para o meu ano. São tantas coisas para agradecer...

Preciso salvar o Natal
Mas ainda assim não podemos achar que tudo acaba por aí. Eu já tenho minha missão de Natal deste ano: salvar o Natal na minha casa. Nos últimos 4 anos nosso Natal tem se resumido à um belo jantar, troca de presentes e logo em seguida uma noite de sono. Esse ano será diferente! A começar, pelos presentes, nesse investi bastante e quero também fazer a noite durar. Nada de comida e presentes antes de meia noite (por que dormir cedo?). Ah! E tem também minha programação de tv especial com Shrek The Halls na Globo e o especial de Natal de Bones no meu pc. Coisa fina.

* A mensagem sobre o significado do Natal e coisa e tal deixei pro Renato.

--- Para animar o seu Natal: a minha Igreja realiza nesse domingo, 19hs, uma Cantata de Natal chamada Dios de Pactos. Quer assistir ao vivo pela internet? Clique aqui nesse dia e horário.

4 comentários. Comenta aí!:

Raphael Rap disse...

Muito bom cara, só não entendi essa de entregar os presentes depois da meia noite hehehe

Eu acho que tem um erro aí tb, os links pros outros blogs...

Valeu pela participação!

Lulu on the sky disse...

Antigamente aqui em casa a gente tinha essa tradição de entregar presente apos a meia noite.
Tb participei dessa blogagem.
Desejo um feliz natal a vc e a sua familia.
Big Beijos

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, parabéns pelos banners! Desde que voltei a blogar tenho reparado nos seus layouts bacanas.

Depois desse puxa-saquismo..

Natal é época de muitas reflexões e aprendizado, cada Natal aprendo mais de Deus e fico muito feliz com esse amadurecimento q Ele me dá, somos sim responsáveis por salvar o Natal.

Falowzzz

Andre Brazoli disse...

De fato nesta epoca do ano nossas igrejas e no meu caso familia tira do fundo do baú essa e outras musicas do genero...

Tenta salvar mesmo o seu natal, por aqui o que está perdido é a passagem de ano, não tem reunião de familia esse ano pela 2ª vez boicotaram a coisa por falta de $$$, mas o ano ainda não acabou, espero que a galera juntamento com o Rap anime e façamos algo pra não passar em branco.