20 de dezembro de 2007

VÁRIOS ASSUNTOS. UM SÓ POST.


PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO
--> Hoje tem churrasco de fim de ano com os meus discípulos lá em casa.
--> Nesse fim de semana tem AcampaTEEN no Peniel.
--> Dias 24 e 25 estarei em casa aproveitando o grande dia.
--> Dia 28 tem jantar de fim de ano do Diga ao Mundo.
--> Dia 29 vou para São Lourenço passar o ano novo e só volto em 2008.

O TWITTER JÁ SE CONVERTEU!
Ok. Acho que exagerei no trocadilho, mas o Twitter no meu computador já não é o mesmo desde que a galera da blogosfera chegou. Tá bombante! Siga-me ou crie sua conta 0800.

LOST CONTINUA EM JANEIRO
Com quem Kate vai ficar? O Ben irá morrer? O Charlie morreu? E a tripulação do navio da Naomi? Todas essas respostas (ou nenhuma) você confere dia 31/01 nos EUA ou no computador mais próximo.

O MELHOR DA SEMANA
Enquanto a lista com os melhores álbuns do ano não sai, você confere a lista dos cantores mais tocados no meu computador na última semana:

1. Vineyard - 45 vezes - novo cd!
2. Jeff Caylor - 17 vezes - o bom e velho acústico
3. Telecast - 17 vezes - uma ótima descoberta
4. Phil Wickham - 14 vezes - uma boa descoberta
5. Mercy Me - 10 vezes - novo cd!
6. Mister Distler - 8 vezes - uma excelente descoberta

0 comentários. Comenta aí!: