22 de novembro de 2007

UMA PALAVRA: 1 Ano Standando 4 Him!



E finalizando toda a nostalgia de 1 ano nada melhor que um post feito pela vanguarda: Eduardo Madella (ou Dudu). A palavra é tua rapaz:

O mundo se afunda rumo a um lamaçal de porcarias, sexo fácil, pornografia, inutilidades em geral, informações e orientações que tornam banais as coisas mais absurdas. E a Internet é um dos maiores (senão o maior) propulsor dessas desgraças e difusor das teorias mais malucas, macabras e sem nenhum fundamento que atingem a ética, a moral e o que podemos chamar de uma vida regida pelos costumes cristãos.

Em meio a tanto lixo, dá gosto de encontrar neste blog informação sadia, variada, jovem e atual. Inclusive porque não há nenhum site cristão nacional que consiga ser atual e te manter por dentro dos assuntos que estão bombando no momento. Inclusive também porque há muito conteúdo lamentável em sites ditos cristãos. Comunidades do orkut então! Vocês já entraram? Algumas comunidades cristãs que eu conheço conseguem literalmente envergonhar o nome de Cristo com tanta intriga entre os "irmãos".

Por que eu estou falando tudo isso? Por que fomos chamados pra fazer a diferença neste mundo. E é uma tarefa difícil, que muitos não conseguem tomar para si. E muitos não conseguem entender seu real significado. Fazer um blog e falar sobre música, séries de TV, acontecimentos em geral e sua própria vida e fazer tudo isso deixando a luz do Rei brilhar acima de tudo É FAZER A DIFERENÇA. Sem estereótipos ou padrões pré-determinados, sem ser clichê, lugar comum, religioso ou puritano. Esse é o I Stand 4 Him. Um blog do qual me orgulho de ser o primeiro leitor regular e ter um post só sobre mim, onde o autor gloriou a alegria de ser meu amigo.

Parabéns amigão Lufe! Seu empenho, dedicação e vontade de fazer bem feito com certeza alcançaram muita gente e deixaram marcas positivas. E vai continuar marcando! Vi esse blog crescer e amadurecer. Continue assim. E continue falando sobre mim aqui. Eu adoro uns postizinhos de fama!

Comentário: Depois de ler tudo isso me deu uma vontade de parar tudo e reler alguns posts... mas preciso voltar ao trabalho. Valeu Dudu pela amizade durante todo esse tempo e mais uma vez, valeu galera por visitar, comentar (às vezes) e ler (sempre!). Até o próximo ano!

3 comentários. Comenta aí!:

55 disse...

Parabens!!
Muitos anos de vida ao Blog!!
Espero que meu blog um dia alcance!!
Pode contar comigo para tudo!!

Abraços!
=]

Unknown disse...

Então como é q é??



Tim

Bum!

UhuuuuLL...


Lá SE foi 1 ano. e 1 dia.

Paulo Camargo disse...

Aêee... parabéns! Que Deus continue te inspirando pra mais um ano de blog. ;)

DTA. []'s