22 de novembro de 2007

UM COMENTÁRIO: Quem foi o primeiro a se manifestar


O primeiro comentário chegou no dia 12 de janeiro de 2007 através do Thiago, um blogueiro que eu não cheguei a conhecer:

Hey Luis, eu louvo a Deus pela sua vida, descobri seu blog por acaso hoje no you tube assistindo a uma palavra sua. Glória a Deus por levantar jovens como você, luz para esse mundo de trevas. Me chamo Thiago e sou do Rio de Janeiro mas atualmente estou morando em Londres, na Inglaterra e e daqui que escrevo. Olha só como sua mensagem foi parar longe, eu faço parte da igreja Hillsong aqui em Londres mas antes congregava na Igreja Nova Vida em Olaria. Bem, fica na paz de Cristo e conserve esse coração santificado a Ele. Amém.

Comentário: Acho que não lembrava deste comentário. Que legal... até me emocionei agora. Será que você ainda está por aqui Thiago? Se tiver se manifeste viu?

0 comentários. Comenta aí!: