20 de setembro de 2007

[BEST OF] REMEDY

Consegui ontem ouvir o novo cd do David Crowder Band: Remedy e devo confessar que fiquei surpreso. A banda realmente está evoluindo em todos os aspectos e o Cd consegue reunir o que há de melhor em todos os álbuns anteriores. E por isso resolvi listar AS CINCO MELHORES COISAS DE REMEDY. Let´s go?

[1] AS LETRAS: o álbum traz músicas de redenção, que falam sobre a reposta vinda do Criador. Nos traz uma mensagem pura, simples e direta de que Ele jamais nos abandona.
[2] A ADORAÇÃO: alguns cantores já tem a adoração carregada no timbre de sua voz. Com David não é diferente, ele começa o primeiro verso das músicas e você já sente vontade de parar tudo por alguns minutos (no meu caso horas).
[3] A MELODIA: é algo único deles - misturar música eltrônica e adoração. Algumas são simplesmente feitas para se adorar e em outras você se surpreende com a maneira que as batidas eltrônicas foram "embutidas" nas músicas, mesmo nas mais lentas.
[4] A EDIÇÃO: o Cd foi muito bem elaborado e editado. Você percebe como cada música foi cuidadosamente editada deste o primeiro segundo ao último sempre com um som novo ou no mínimo renovado.
[5] O SLOGAN: já a muito tempo atrás ouvi falar do cd através do slogan colocado no site dos caras: REMEDY IS COMMING, algo como O REMÉDIO ESTÁ VINDO. Para mim esta frase causou um grande impacto, foi um sentimento do tipo: algo está vindo direto do trono para você, uma resposta do Criador.

E é isso aí. Se fossêmos um país bem avançado colocaria agora o link da loja mais próxima para você adquirir o Cd, mas como as coisas não funcionam assim vamos ter que recorrer ao nosso amigo Rapidshare. Vamos esperar e ver quando a BV Films irá lançar uma enquete para escolher o próximo Cd a ser lançado... quem sabe não é o deles?

0 comentários. Comenta aí!: