21 de setembro de 2007

ESCAPE

Tem dias que começam e terminam bem. Tem dias que começam e são diferentes dos outros. Hoje é um dia diferente. É sexta (o dia mais tumultuado da semana) e também o dia em que já não estou mais aguentando a pressão. Nós falhamos, os outros falham e isso dificilmente é algo bem recebido por mim (e qualquer outra pessoa). Estive me dedicando muito ultimamente ao Congresso de Jovens e hoje cheguei a um ponto em que preciso me afastar um pouco, toda essa dedicação tem começado a causar um pouco de frustração em mim.

Estou num daqueles dias em que quero escapar de tudo. Me afastar dos problemas, das dificuldades um pouco... receber um abraço de um amigo. Esses dias são difíceis porque na maioria das vezes não recebemos esse abraço. Não porque não temos amigos, mas porque nem todo mundo está toda hora te ligando ou te abraçando. Nem todo mundo tem a capacidade de saber como você está. E são nessas horas que tudo que me resta é meu amigo Jesus, é me abrir com Ele, me refugiar nEle.

Se pudesse sairia daqui agora e iria para um lugar bem longe apenas para sentar e olhar uma paisagem, apenas para por os pensamentos em ordem, apenas para entender que tudo o que Jesus quer é meu coração e que não sou nada sem Ele.

0 comentários. Comenta aí!: