11 de setembro de 2007

SOUND OF OLD MELODIES

Som de melodias antigas

Esse pessoal da BV Films consegue me divertir como ninguém. Hoje entrei no site para conferir os "super lançamentos" e me deparei com a notícia de que eles começaram a produzir no Brasil o cd do Leeland - Sound of Melodies. Afe!
O cd já foi lançado há muito tempo. Tempo suficiente para mim ouvir, curtir, compartilhar e enjoar do cd e é agora que eles me dizem que irão lançar? E detalhe: eles irão lançar o cd porque ele foi o eleito numa enquete com vários outras bandas.
Em dias em que as músicas voam pela internet numa velocidade incrível não tem como eles acharem que irão lançar o cd meses depois e ainda vender milhares de cópias né? Quem curte mesmo já tem há muito tempo...
Nessas horas fico imaginando quando o novo cd do Casting Crowns será lançado por aqui... talvez pro Natal ou quem sabe nunca. Por fim eles mesmo acabam incentivando o download de músicas pela internet. Concorda com a minha indignação?

6 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

Pois é cara, a BV é um exemplo!!!
Um exemplo de desatualização, de trabalho mediano, tudo muito ruin.
Já sei de cor e salteado as músicas desse cd.
E olhe lá se Leeland é banda de se fazer enquetepara decidir se lança ou não!

Anônimo disse...

Detalhe o link Leeland na página deles, dá na página do United.

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

eu concordo. se os caras fossem espertos tavam fazendo parceria com portais e tudo mais... Enquanto eles tão aí vendendo o CD dos caras agora, há várias e várias semanas atrás eu publiquei matéria e entrevista traduzida que rende clicks no blog até hoje. Imagina se eles já estivessem vendendo o CD?

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

já viram a enquete nova? As opções são otimas e bem democráticas.

Anônimo disse...

Vi não Ricardo, acho que é só o resultado da anterior, hehe.
Se foi uma piada ,me desculpe.

Anônimo disse...

A BV sempre foi 10!
Nunca tive problemas com eles!
Hoje em dia é a única que tem a coragem de trazer algo gospel internacional para o Brasil.