20 de setembro de 2007

DAMAGES

*Danos
Há muito tempo não assistia a uma série que me desse medo. Desde que LOST teve sua terceira (e perfeita) temporada encerrada nenhum outro programa (com excessão de 24 Horas) me deixou com medo enquanto assistia.
Foi então que conheci Damages, a nova série da Glenn Close (aquela dos 101 Dálmatas). A série gira em torno da vida de Patty (Glenn), uma super ultra mega advogada que está trabalhando em seu maior caso e que na verdade enquanto assistimos parece ser ainda maior do que já é.
Estou assistindo junto com a galera dos EUA e estou no terceiro episódio. Admito que assisti a esse último com aquele frio na barriga durante seus 45 minutos, parece que tudo pode mudar e acontecer a cada segundo... ninguém é realmente inocente e todos acabam fazendo parte de uma espécie de quebra cabeças. Se você puder, assita, mas prepare-se para ficar com muito me-do.
Clicando aqui você consegue o primeiro episódio.

0 comentários. Comenta aí!: