21 de agosto de 2007

DISCIPLESHIP WORKS










* Parte da galera do discipulado na minha casa

Discipulado.
Acho que você já ouviu algo sobre isso ou até mesmo participa de um. Certo?
Certo ou não disso, te digo que o discipulado tem mudado minha vida. Hoje, por exemplo, começamos uma nova fase na célula de jovens aqui na minha casa. O que era célula, passou a ser Elos de Amor, o que antes era uma reunião de pessoas, passa a ser uma reunião de discípulos, e tudo isso é muito tremendo porque é passado de geração em geração.
Semana passada me reuni com meu discipuladore nessa semana me reuni com os meus discípulos. Deu pra entender?
Então... nessa nova fase parece que tudo melhorou. É incrível como as coisas mudam quando abraçamos a visão que Deus dá a nossos líderes. Nunca vi meus discípulos tão animados, tão participantes... Falamos sobre verdade, mentira vestida de verdade e tudo relacionado a isso e para minha surpresa o horário até se estendeu. Uma hora foi pouca!
Foi inesquecível para mim ver nos olhos deles a curiosidade e a expressão de felicidade e temor ao descobrir o significado da verdade. Além de tudo isso também, como disse há alguns posts atrás, pude pela 1ª vez falar abertamente com eles sobre situações comuns que eles vivem, como "pegação" na escola, colar na prova, tudo de uma forma direta e descontraída. Eles até se surpreenderam, mas acabaram concordando e se sentindo mais livres para falar sobre assuntos menos discutidos.
Discipulado funciona mesmo, mas só quando você abraça a causa!

0 comentários. Comenta aí!: