20 de agosto de 2007

[BEST SITES] 8P




Antigamente todo mundo guardava suas fotos numa caixa grande e vazia dentro do guarda roupa. Para você encontrar alguma foto tinha que revirar tudo e o trabalho era tão grande que você já chamava a família inteira para estar junto "desfrutando" do "momento comunhão". É... os tempos mudaram e eu já passei a minha caixa de fotos para o 8P. Procurei, procurei e procurei em busca do melhor serviço de fotolog (odeio essa expressão, é tão banal) e quase achei o que procurava no Flickr, que me magoou profundamente quando atingi a marca de 200 fotos e me disse que queria receber para continuar guardando minhas memórias. Afe.

Foi então, que numa bela tarde surgiu em minha tela o 8P, um fotolog (já disse que odeio essa expressão?) totalmente brasileiro que oferece o que há de melhor e ainda por cima totalmente gratuito. Lá eu posso colocar até 2.000 fotos e personalizar tudo da forma que eu quiser, usando toda minha criatividade. O site é leve, prático e totalmente alfabetizado no quesito Web 2.0.
Se você quer tirar suas fotos da caixa e colocá-las lá fique a vontade.
Aproveite também e visite o meu 8P, satisfação garantida:
www.8p.com.br/istand

0 comentários. Comenta aí!: