29 de julho de 2007

HIS FIRE WILL NEVER CEASE!

Antes da chuva vem o fogo.
Antes da promessa se cumprir você tem que estar preparado! Cheio! Ardendo!

Tava esperando por esse culto de hoje. Lembro que nessa semana enquanto orava pedia para Deus me surpreender neste culto, queria sair de lá cheio da Sua presença.
E Deus foi fiel até o fim. Durante toda mensagem Ele confirmava várias coisas que Ele mesmo colocou em meu coração. Saí de lá transbordando.
Essa semana toda pra mim foi de luta, não luta contra problemas digamos, normais, mas de luta para permanecer na presença de Deus, luta para alcança-lo, para ser um verdadeiro Caçador de Deus.
Admito pra mim mesmo que não é fácil, há momentos em que eu sei que se não for a misericórdia de Deus tomo as decisões erradas, mas ainda assim peço que Ele me dê forças a cada dia para tomar a decisão correta.
Foi interessante também ver a nova turma da ETM. Ano passado foi muito difícil pra mim esperar Deus me mostrar qual caminho seguir: meu emprego ou ETM. Quando vi aqueles jovens lá em cima do púlpito pensei: Nossa eu podia estar lá! E na mesma hora agradeci a Deus por ter me mostrado o meu lugar, onde deveria estar.
Agora é só glória! Amanhã tem show do United... tudo preparado! Let´s go?

1 comentários. Comenta aí!:

Eduardo Madella disse...

caramba amigo.. ia fazer um post sobre esse mesmo assunto!

Fire!

que culto o de ontem, q unção... fogo!

dá um anseio por mais, dá sede, dá vontade... a Pra magda (q benção!) contando akeles testemunhos...

e o Pr Jose Elias no final: - A gente precisa falar mais sobre isso. Você está frio. (falando para a igreja).

Caramba...

que venha o fogo! eu quero!