30 de novembro de 2006

W.W.W.A.W.W.W

Existe uma larga diferença entre aquilo que queremos e o que esperamos. Eu queria ficar aqui, por uma questão de comodidade, mas esperava que o Senhor me enviasse para ETM por uma questão de caráter e obediência. Então, ontem numa reunião com a coordenadora do meu curso eu descobri que não há (aos nossos olhos) possibilidade de eu conseguir acabar o curso em 16 de janeiro. O curso só vai acabar dia 25 de março! Eu levei um baita susto quando ela me disse isso e confesso que não esperava por isso.
Mas, também sei que nesse mesmo dia orei ao Senhor pedindo que Ele fizesse a Sua vontade e agora preciso aceitá-la. Um milagre ainda pode acontecer e eu então ir, mas sinceramente acho que o Senhor quer que eu fique por aqui... não tente me entender ou sequer entender o propósito do Senhor contudo isso. Lembra de Jó? Sofreu tanto sem saber na época os reais motivos, ele só descobriu após vários anos...

A sim! A sigla lá em cima significa:
What We Want And What We Wait (O que nós queremos e o que nós esperamos)

0 comentários. Comenta aí!: