1 de agosto de 2007

ALL ABOUT THE SONGS OVER THE HILLS

O COMEÇO DE TUDO
Segunda. De manhã, 7 horas. Acordo bem cedo e super ultra mega animado com o dia. Por que? Porque é dia de United in Rio!
Levanto mais que de pressa e começo a me arrumar para fazer um "aquecimento" na casa da Dani.
Chego lá 11:20, almoço e então começa a nossa jornada rumo ao ponto de encontro dos Unitedianos. Certo, Dudu?

O ENCONTRO
Então, o relógio marca 13 horas em ponto. Chego ao local de encontro e conheço muita gente nova, a galera que vai marcar minha vida no show do United.
Uns eram mais tímidos, outros definitivamente não e outros não tive a oportunidade de conhecer melhor, mas mesmo assim todo mundo viaja vendo MIGHTY 2 SAVE,cantando, contando histórias e é claro, fazendo vídeos.

O LUGAR CERTO, NA HORA CERTA
Finalmente, sem mais e nem menos chegamos ao lugar do show que pra minha surpresa é um... SHOPPING! Como fiquei feliz por isso! Tínhamos segurança e ainda lojas e lanchonetes por todos os lados. Fomos retirar os ingressos e mais uma surpresa: nenhuma fila, nenhum contratempo. Por conta disso, continuamos nosso caminho lanchando e então, às 18:30 indo pra fila. O grande momento tá chegando!

OS ÚLTIMOS SEGUNDOS
Faltava pouco tempo pro show, a fila começava a crescer e tudo ficava mais agitado... o coração batendo forte, a mão gelada... ih! Abriu o portão! Saímos todos correndo (e furando fila) pra entrar. A Dani quase chorando, todo mundo correndo e gritando... mais alguns minutos e já poderei ouvir AN INTRODUCTION.

A HORA É CHEGADA
Tã, nã, nã, tã, nã, nã.
Meus ouvidos começam a ouvir inesperadamente a melodia da primeira música.
Não tem como não começar a pular, cantar, chorar... após meses de espera finalmente a hora é chegada.

Acho que não vou esquecer tão cedo as primeiras frases que ouvi do tio Phill: "Não tem aqueles sonhos que você tem às noites? Agarre-se a eles!" Quando ouvi isso foi impactante para mim, porque todas as noites tenho o costume de sonhar um pouco com as promessas de Deus pra mim. É realmente algo difícil resumir o que esse show foi para mim. Foi restauração. Foi poder. Foi entrega. Cada instante Deus estava falando, Deus estava se revelando a nós.

Parecia que estava sozinho, apenas eu e Deus, juntos como sempre deveria ser. Realmente foi uma noite inacreditável.

:: COBERTURA COMPLETA DO UNITED IN RIO:
Fotos: Meu 8P | UNITED IN RIO NO 8P | Site da Juventude
Vídeos: You Tube

1 comentários. Comenta aí!:

Eduardo Madella disse...

Seu resumo ficou mt bom amigo...

não é tarefa fácil resumir este dia!!

mas foi incrivel, é isto q importa, e essa sensação vai ficar marcada na gente...

eu quero mais!!!