10 de abril de 2008

NOVOS LIVROS: DISPENSA CHEIA!



Depois de andar com a prateleira sem novidades, chegaram nessa semana lá em casa três novos livros. É a certeza (eu espero) de muita coisa boa nos próximos meses:

--> A mensagem secreta de Jesus
"E se muitos de nós estivermos praticando uma religião que perdeu seus tesouros mais valiosos que estão escondidos na verdadeira mensagem de Jesus de Nazaré? McLaren nos convida para uma análise dura e uma reflexão profunda, cujos resultados e respostas encontrados poderão mudar radicalmente nossas idéias, prioridades e práticas espirituais."

--> Fé em Deus e pé na tábua
"Dois amigos, uma Kombi 1971 e muito asfalto - esta é a receita deste livro. Trata-se do relato das aventuras de Paul e Don ao longo dos três meses em que percorreram o interior dos EUA. Ao devorar quilômetros de asfalto a bordo de uma velha Kombi Volkswagen, a dupla tenta descobrir se a vida pode ser mais do que um tedioso emprego de segunda a sexta ou do que as trilhas enlameadas onde o mundo inteiro parece estar atolado. "

Damn it! Sempre que eu compro um livro do Don Miller o Ricardo lança uma promoção dando ele de grátis para quem ganhar.

--> Liderança espiritual segundo Spurgeon
"Nestas páginas, o leitor terá o privilégio de constatar a liderança espiritual em ação na vida, nos sermões, nas orações e nos escritos de um dos maiores líderes espirituais do século 19: Charles Haddon Spurgeon."

1 comentários. Comenta aí!:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

HAHAHAHa! E vc sempre lá comentando..."po, to esperandooo!"

tem q ter pacieeencia po! =]