11 de março de 2008

PODERIA SER UM GREATEST HITS, MAS É MELHOR AINDA!

O impacto que uma Igreja bem organizada pode gerar é ilimitado! E a grande prova disso em nosso meio, talvez a maior de 2008, seja o The I Heart Revolution, o projeto que já está movendo toda Hillsong Church.

Eu conheci o projeto no início de 2007 e já havia me identificado, porém me assustei com a antecedência com que tudo vinha sendo divulgado... Cheguei até a pensar que o projeto não sairia do papel, mas aqui estou eu, ouvindo a primeira parte dele: o cd With Heart as One do United (a segunda parte será o DVD We´re All in This Together, a ser lançado em maio).

O cd está um prato cheio para qualquer “hillsong unitediano” com uma seleção perfeita de 28 grandes sucessos, desde os álbuns primórdios, gravados totalmente ao vivo em apresentações nos mais diversos lugares do planeta. O que poderia ser apenas um “Greatest hits” acaba se tornando um cd que transmite todo o momento em que eles vivem atualmente e ainda mostra que todo o grupo já entrou para a história como um referencial não apenas na adoração, como também no investimento social.

PS: Como eu queria ter o meu rosto na capa do cd... aquelas criancinhas nem devem saber que estão lá! A minha esperança agora é aparecer no novo DVD caso eles incluam algum trecho da apresentação no Rio. Eu fiquei na primeira fila!

0 comentários. Comenta aí!: