18 de março de 2008

EU E ESSA COISA TODA DE TEATRO



Ainda me lembro de como me envolvi com essa coisa toda de teatro... Eu estava apenas passando no meio de um ensaio quando cumprimentei a líder (ela vinha de outra Igreja nos ensinar) e ela me pediu para ajudá-la sendo um dos personagens somente naquela noite. Acho que eu nem cheguei a entender completamente o que ela estava dizendo porque eu tinha me impressionado com e dedicação e carinho com que ela ensinava.

Então, depois daquela noite eu decidi continuar sendo um “quebra galho” até que ela me disse: Você precisa continuar conosco, você tem um talento especial e único para isso!

Nossa! Havia muito tempo que eu não me sentia tão especial daquela forma. Depois de ouvir isso eu simplesmente continuei e continuei a ir a todos os ensaios esperando sempre surpreender à nossa líder.

O que aconteceu depois disso é quase previsível: eu comecei a melhorar, a me apaixonar, a me envolver e quando me dei conta já era parte do grupo, já estava apresentado nas revoluções do Diga ao Mundo em praças e Igrejas.

Hoje, alguns meses se passaram, ela voltou para a sua Igreja e eu e a Vanessa somos os novos líderes do teatro. No início pensei em desistir. Passamos por um período em que todos que freqüentavam pararam de ir... Tinha dia que ia apenas eu e mais uma pessoa no ensaio.

Foi então que começamos a orar para que Deus levantasse as pessoas certas e Ele levantou. Começamos a receber todas as semanas adolescentes, a maioria eu nunca tinha visto... Eles nunca haviam trabalhado com teatro, estavam apenas tentando se encontrar na Igreja, como eu um dia, e se sentiram bem ali.

Sábado passado foi a nossa primeira apresentação com eles. Deus foi fiel (mais uma vez) e agora temos cerca de 10 adolescentes freqüentes em cada semana. No fim das contas, sempre valeu à pena orar, lutar e permanecer. E é por isso que não me canso de dizer: EU PERMANEÇO POR ELE (I stand for Him).

1 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

Muito legal o blog, gostei do conteúdo muito edificante mesmo, q Deus continue te abençoando a cada dia.........
Fique na paz...