6 de janeiro de 2008

NÓS ORAMOS. ELE VEIO.


Lembra que há várias semanas atrás eu escrevi sobre a juventude da minha igreja? Cheguei até a compará-la a um balde de água. Pois então, as coisas começaram a mudar. Em dezembro realizamos os cultos temáticos, o que serviu para darmos uma nova cara a Rede, um visual mais jovem. E agora em janeiro começamos a colher os frutos das orações e serviços realizados. A Rede de ontem foi muito especial, o louvor tava demais, a galera dançando animada, os visitantes... Pude ter a certeza que ainda vem muito mais por aí.

Às vezes desanimamos, às vezes pensamos ser tarde demais, às vezes achamos que outros devem fazer em nosso lugar, mas a verdade é que Deus quer nos usar muito mais do que pensamos. Como disse o meu pastor nessa semana: 50% Deus já fez e os outros 50% somos nós quem faz.

1 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

Cara, a oraçao e o trabalho de um grupo unido é fundamental para qualquer crescimento. Eu lembro como começou minha lideranca do grupo de jovens a 3 anos la me Cachoeira do Sul, tinhamos bem pouca gente e pior que isso, pessoas desmotivadas..nao da pra aceitar esse tipo de coisa por isso é importante ter conviccao do nosso chamado e botar aquilo que sabemos em ação, mesmo as vezes nao dando grandes resultados.

Ontem no grupo de jovens aqui em Lajeado foi bem especial também o pessoal adorou como nunca, pulando, dançando e se rendendo a Deus e o mais loco..sem nenhum instrumento!

Infelizmente estamos com alguns problemas com a vizinhança..mas logo isso se resolve.

Grande abraço!