13 de novembro de 2007

UM BALDE DE ÁGUA FRIA

Como anda a juventude da sua Igreja?
Aliás, como anda a juventude das nossas Igrejas?
Se for para analisar segundo a minha eu diria que não anda bem, ou pelo menos não anda como deveria ser. O Congresso Transforme-se não foi um marco para todos, mas sim para todos aqueles que desejam uma mudança profunda. Alguns realmente mudaram e é perceptível, já outros se moveram, mas como uma pólvora de um fósforo já se apagou. O que fazer então?

Já dizia o grande Toddy em um post bem antigo que: NÃO DEVEMOS DESISTIR DA NOSSA IGREJA, APESAR DOS PROBLEMAS. Eles existem e me irritam. Muitas vezes levamos um balde de água fria e se não fosse a nossa convicção já teríamos desistido. Mas enfim, ainda somos Igreja, embora muitos de dentro dela não façam realmente parte, e precisamos continuar lutando!

Aqui na Igreja as coisas irão mudar um pouco (ok, muito) e tudo irá começar neste sábado com o início dos cultos temáticos onde a cada semana vamos abordar um tema e realizar uma programação diferente com direito a muita música e telão com vídeos. O objetivo inicial não é alcançar vidas fora da Igreja, mas reunir a juventude que nos últimos 18 meses tem andado separada.

Ah! Você irá poder acompanhar tudo isso pela internet, visto que iremos exibir todos os cultos on-line à partir de sábado, 19:30. O link eu passo para vocês até sexta.

Abaixo você confere as imagens promocionais dos dois próximos cultos:

2 comentários. Comenta aí!:

Pr Marcelo Cruz disse...

A mocidade de hoje ja não se compara com a de 20 anos atrás no tempo da minha mãe.As vezes quando ela faz comentários de como era os jovens do tempo dela que iam ao monte orar,faziam questão de estarem em uma vigília,em fim,me da saudades
de uma juventude que nem mesmo participei.A geração de hoje deveria ser uma geração profética que Adora a Deus,mas parece que os jovens só vão para os cultos se tiverem alguma coisa que os divirtam,claro que não posso generalizar,pois sei que existem jovens santos,adoradores e que são apaixonado pelo Senhor Jesus,mas para os demais só nos resta ORAR.

Anônimo disse...

Sei que estamos no século XXI,mas é uma vergonha que a igreja do Senhor tenha que fazer cultos com temas pra chamar a atenção da juventude parece que a palavra em geral já não faz o mesmo efeito.
Meu Deus onde vamos parar!!!