15 de dezembro de 2007

CRÍTICA DO DVD SAVIOUR KING



Embora tenha sido gravado em janeiro deste ano, nós, queridos brasileiros só pudemos conferir o resultado final da produção neste mês e desde já te aviso: Saviour King é um DVD bem diferente dos outros! A começar pela abertura, que não foi bem uma abertura. Não! Nada de danças, nada de um coral perfeito, nada de um vídeo perfeito... Apenas o Marty sozinho tocando no violão Saviour King. Na hora imaginei: Ops, comecei o DVD pelo final!

E então depois desta entrada acústica os ânimos começam a aumentar e aí sim a festa começa, mas sem videozinhos perfeitos. É interessante descobrir isso, mas quando assisti com legenda em português, que aliás estava bem feita, parece que as músicas tinham ganhado um novo sentido... E então me perguntei: Por que não incluí este cd entre o Top 10 do ano? Sei lá!

Mas não pense que o melhor do DVD é o show (embora deveria ter sido). O melhor mesmo é o blog dos autores de cada música! Cada um comentando como a música surgiu, como as histórias se ligaram... Foi divertido. Parecia que eu estava numa sala rodeado de amigos. Outra coisa bem também legal foi conhecer mais de perto parte da nova galera do United (a do CD In a valley by the sea). Foram eles que escreveram boa parte das músicas.

Então... A dica ta aí. O DVD do Hillsong é o único que eu humildemente assumo que compro original a cada ano (os outros pego com os amigos). Vale à pena cada frame, cada ministração... Pronto! Agora chega de ficar babando ovo.

3 comentários. Comenta aí!:

Daniel disse...

Realmente ficou muito bom, especialmente as canções "To Know Your Name" e "In Your Freedom".
Olha o vídeo da canção que você citou:
http://www.youtube.com/watch?v=Sf1rGVdM0t8
Abraço!

Paulo S S C Castro disse...

Olá aqui é o Paulo do CLIPGOSPELMUSIC, deixo te perguntar uma coisa, você comprou o DVD pela Internet?? Ou por alguma lojinha??
Aqui em Campinas-SP ainda não chegou na Prateleira!!!
Fica Com Deus meu Irmão, dia 13/12 eu fiz um post sobre o CD,nem sabia que tinha saído DVD!!

Catarina disse...

então, agora estou querendo um!
primeira vez por aqui, ótimo blog!