16 de novembro de 2007

O FERIADO, A VIDA, OS BLOGS E O WORDPRESS

O feriado passou e estou aqui, sexta feira, trabalhando.
Quase inacreditável, mas tudo bem. Agora, vamos aproveitar para falar de coisas boas. :)
A cada dia que passa os blogs começam a influenciar profundamente minha vida e para você ter uma idéia já estou envolvido em mais 3 blogs além desse. O primeiro é o blog do DaM (Diga ao Mundo) onde eu ainda estou tentando estruturar tudo para virar o canal de comunicação do projeto com o mundo inteiro. O segundo é o do Projeto Restaurar (que já tem até um domínio próprio), um projeto da Rede de Mulheres da minha Igreja. Meu objetivo com esse blog é transformá-lo no mais próximo possível de um site através do Wordpress (alguém pode me ajudar?). E o terceiro (but not least) é o TALK TV, um espaço onde eu e o Jonatas vamos estar falando sempre sobre séries, séries e mais séries, é claro com uma nova perspectiva (eu espero). Conto com o apoio de vocês. Até mais!

0 comentários. Comenta aí!: