26 de novembro de 2007

JESUS NÃO VEIO


* Post sugerido pelo Ruben
Depois de falar sobre as abobrinhas do Natal quero te incentiver a trazer o verdadeiro Natal para a juventude da sua Igreja! Não. Nada de começar a falar mal dos enfeites, das canções... Mas vamos fazer algo que verdadeiramente reúna toda a Igreja (jovens, crianças, adultos...).

O consumismo nessa época é um fato. Eu por exemplo nem cheguei a dezembro e já tenho uma lista no meu cartão de crédito de coisas a pagar, mas ainda assim podemos passar por cima disso e trazer um pouco de aconchego entre a galera.

Aqui na Igreja por exemplo estamos organizando o culto JESUS NÃO VEIO, onde vamos apresentar uma peça com este tema mostrando como seria a história do cego de Jericó, da mulher adúltera, da criança com os pães e peixes (e outras histórias) se Jesus não tivesse existido. Nosso objetivo neste dia não será reunir somente a Rede de Jovens, mas sim toda Igreja num culto voltado para o real significado do Natal.

E você? Tá pensando em alguma coisa? Comenta aê!

1 comentários. Comenta aí!:

Paulo S S C Castro disse...

Istand 4 Him, este é um dos meu blogs preferidos, álem do design as matérias são excelentes, muito conteúdo Parabens pelo 1 ano