29 de novembro de 2007

A BV MAIS UMA VEZ SE SUPERA


Acho que vou começar a montar minha coleção de revistas para o Natal. Só ontem recebi o catálogo da Casa & Vídeo, BV Films e Submarino. O que eu não imaginava que ao abrir a revista da BV me depararia com uma triste e até engraçada realidade: a distribuição de cds evangélicos no Brasil não poderia ser menos eficaz.

A começar pelos "lançamentos" da época que mais gera lucros para quase todo mundo: o Natal. Entre as novidades na revista estava o cd do Building 429, Rise, lançado há mais de um ano, tinha também o Comming Up to Breathe do Mercy Me que foi lançado em 2006 e o World on Fire do By the Tree que para variar foi lançado no ano passado. Você olha o catálogo e dá vergonha de ver como estamos atrasados.

Os novos cds do David Crowder Band, Mute Math e Switchfoot você pode desistir. Quem sabe pro Natal do ano que vem?

E essa não foi a primeira que falamos disso por aqui!

0 comentários. Comenta aí!: