30 de novembro de 2007

UMA ESTRATÉGIA DIFERENTE

Ainda na febre do Natal (que está chegando, uhuuu) as empresas americanas começam a fazer de tudo, de tudo mesmo para vender mais e dessa vez sobrou até para Jesus! O pessoal do FISHERMEN lançou os bonecos de Jesus praticando as mais diferentes atividades que vai de surfista até a motoqueiro. É claro que é uma investida (pesada) de marketing para ganhar muito, que tem gente tacando pedras e mais pedras, mas até que não é de tudo ruim a estratégia. Ou é? Você me diz!


*Aqui você confere todos os modelos!

3 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

quais seriam os frutos dessa arvore?

Luís Fernando Xavier disse...

Não cabe a mim julgar se essa uma estratégia realmente eficaz ou uma simples estratégia de marketing.

Mas, recentemente li neste site que o objetivo do criador com os produtos é mostrar que Jesus está conosco em todos os momentos.

Reinam Ribeiro disse...

Eu achei a idéia interessante. Como é um produto, com certeza fizeram pesquisa de mercado para lançarem, não perderiam dinheiro se não soubessem que venderia. Mas o fato é que nos EUA a cultura é diferente da nossa, então a pergunta é, será que daria certo aqui? Eu gostei, e postei a idéia lá no blog da minha igreja e em outro de propaganda e marketing, dá uma olhada lá.
www.resgatar.blogspot.com
www.ppgmkt.blogspot.com

Um abraço, Reinam.