30 de outubro de 2007

O QUARTO ENSAIO (COM VÍDEO!)

Eu não pude ir no terceiro ensaio. Sorry.
Agora continuando...
Ontem foi o melhor ensaio da peça Everything, sem dúvidas. Um momento inesquecível eu diria. Até o segundo ensaio eu estava meio perdido ainda, tentando "me encontrar" no meio de toda peça e como a data já está super próxima (sábado que vem) eu tive que fazer alguns ensaios extras com o espelho, o que na verdade deu super certo.

Estava todo mundo lá: Dani, Dudu, Douglas, Vanessa... todos super animados e envolvidos por completo na peça até a última gota de suor (sim, estava muito calor) para que tudo pudesse acontecer da melhor maneira. É incrível como a motivação nessas horas faz toda a diferença.

E então no meio do ensaio o pastor de jovens (Denoel) chega e descobrimos que o Projeto Diga ao Mundo já não é mais um simples projeto ligado ao evangelismo, mas um projeto agora com liderança separada e direcionada. O que isso significa? Mais autonomia daqui para frente e menos problemas (certo Douglas?). E isso é só a ponta do iceberg! Ontem fomos convidados pelo André para participar de um mega encontro da juventude das Igrejas Presbiterianas do Brasil no Rio de Janeiro em dezembro onde também apresentaremos a peça.

E para finalizar... o último ensaio é amanhã e parece que até lá os mínimos erros serão solucionados. Agora, enquanto o grande dia da apresentação não chega você confere uma versão amadora com direitos a tremedeiras (do Dudu) do ensaio completo de ontem. Vale a pena porque tudo tá bem editado apesar dos pequenos erros.


POSTS RELACIONADOS:
- O primeiro ensaio
- O segundo ensaio

4 comentários. Comenta aí!:

Jeff disse...

Rooooooow
agora que me liguei que vocês estão ensaiando essa peça! É perfeita demaaaaaais, eu amo e quero ensaiar aqui também.
Espero que tenha vídeo da apresentação também né?

Pablo Ramada disse...

Muito bom o ensaio, Deus seja glorificado!

Anônimo disse...

Uooooooool!!!

MUITO 10! Nossa, muito legal mesmo! Vocês estão de parabéns!

Estou orando pelo trabalho lá em Resende! Tenho certeza que vai ser bênção e marcante para todos vocês!

Que o Pai continue dando essa visão de alcançar aqueles que estão longe e que esse fogo nunca se apague do coração de vocês!

Como o Luis disse, quero ver vocês aqui no Rio! Orem desde já por isso!!!

Um grande abraço!!!

Em oração por vocês,

André

Unknown disse...

Tambem gostei muito do teu blog maninho...
super criativo =)
Obrigada pela visita...espero mais vezes e vou passar por aki m+ vezes
Deus abencoe =)