22 de outubro de 2007

RESUMÃO DO FIM DE SEMANA

A Monalisa me disse algo hoje que é verdade: os melhores fins de semana são aqueles em que você pensa que vai ficar a toa e acaba se divertindo e muito!

O CULTO DE SÁBADO - Eu não me envergonharei
Se eu pudesse descrever o culto (em especial o louvor) com uma palavra diria que essa palavra é LIBERDADE. Deus encheu não tão somente o templo, mas nossas vidas com Sua presença e diante disso tudo nós só podíamos dançar muito, pular, correr... Foi incrível! E é apenas o começo do que Ele ainda vai fazer!


O LANCHE NA PRAÇA
E depois do culto o Dudu e o Douglas foram para minha casa e aproveitamos para ir lanchar na praça com o meu irmão e a Vanessa (só faltou a Dani). Ficamos até tarde conversando sobre o projeto em Resende e nossas expectativas.

O ALMOÇO NA DANI
Já no domingo enquanto minha mãe fazia tatu no almoço (eca!) recebi um livramento para poder ir almoçar na casa da Dani. O que eu não esperava é que seria o único homem entre 4 (lindas) mulheres. Resultado: tive que ouvir de tudo, desde dicas de depilação até os conflitos amorosos passados delas.


A CANTATA DE CRIANÇAS
E para fechar o fds nada melhor (e mais cansativo) do que a Cantata de Crianças que a minha irmãzinha participou (sim, sou um irmão coruja). Tudo ficou muito lindo, as crianças, as músicas... mas já estava tão cansado que só conseguia imaginar minha cama. Você pode assistir à cantata aqui!

Até mais!

1 comentários. Comenta aí!:

Pablo Ramada disse...

Meu fim de semana tambem foi bem cheio com as programações do 8º aniversario da igreja.

obrigado pelo "post do dia".

abraços!