8 de agosto de 2007

THIRSTY

Sedento! Você tem sede de Deus? Tem? Tem mesmo? Ah querido... que maravilha!
Hoje aprendi que a sede de Deus não vem de nós mesmos. Até a vontade de adorá-Lo não vem de nós. Realmente não somos nada. Não há um tempo certo, uma hora certa para sentirmos o manisfestar de Deus. Essa sensação, essa emoção vem apenas quando Ele quer e na maneira que Ele quer. Para mim até hoje ainda é difícil entender como é ser completamente insasciável por Deus, incansável de buscar a face dEle. Mas sabe a conclusão que cheguei? Ele está operando ainda que nós não vejamos.

Ontem o Dudu havia comentado que estava sentindo algo sobrenatural durante o dia, uma vontade quase incontrolável de adorar a Deus, de largar tudo naquele momento para orar. Quando ele me contou fiquei meio surpreso porque não esperava ouvir aquilo, e por mais que eu tentasse entender não conseguiria saber o que ele estava sentindo, porque era algo único, somente entre Ele e o Criador. Hoje, Deus resolveu me mostrar um pouco disso. Passei a manhã inteira com um sentimento de largar tudo e ir para casa, não sabia para quê. Isso foi até eu ler alguns posts antigos do blog e Deus me mostrar que o que eu estava sentindo era fome, fome da Sua presença.

Quando me dei conta disso, não podia mais me segurar. Queria orar, chorar, gritar, abraçar e encher de beijos meu Criador. Na mesma hora ainda fui ao banheiro, precisava me isolar e me alimentar um pouco e querido, foi transbordante a presença do Senhor naquele lugar. Agora são +- 16hs e ainda tô com muita fome, não vejo a hora de ir para casa e continuar minha busca incessante pela presença de Deus. Jamais! Jamais mesmo abra mão desse sentimento, não tente resistir a presença de Deus.

1 comentários. Comenta aí!:

Eduardo Madella disse...

Eu fico sem palavras pra expressar o meu sentimento por tudo isto que temos vivido. Estes ultimos dias tem sido de sede de verdade. Me sinto um caçador, um desesperado. Eu verdadeiramente sinto que quero.

Estarmos juntos nessa, compartilhar estes momentos, tudo isto tem sido tremendo!

É maravilhoso fazer parte disto! Sinto de verdade algo grande por vir.

Que esta sede permaneça, a medida em que venhamos sacia-la, que surja novamente a sede!!

..

A idéia das mensagens eu acho otima. Vou comprar creditos tb. Tenho vontade de fazer isto desde q comecei a ler o blog da Ana, ela faz isso milhares de vezes po dia!! hehehh!!

será benção.

abração!