7 de agosto de 2007

[OFF] CAMINHOS DO CORAÇÃO

Não gosto de novela. Ponto. Sou da época que assistia Maria do Bairro, Maria Mercedes, Malhação com a Tati, a Érica e cia. Tudo que veio depois disso pra mim é baixaria e embromation. Mas... (sempre tem que ter um mas) tenho me surpreendido com a Record e a qualidade de seus programas. Me surpreendido tanto, tanto que vou me render um pouco e assistir a pelo menos o primeiro capítulo de Caminhos do Coração. A novela já tinha chamado a minha atenção pela história que parece misturar um pouco do universo de Heroes com pessoas mutantes ou algo assim e agora que vi os cartazes não tem como resistir! Se a novela for tão boa quanto os cartazes (tá, eu sei que não dá pra comparar) vai pelo menos me garantir bons momentos diários na tv com meus pais.

1 comentários. Comenta aí!:

Eduardo Madella disse...

Noveleiro!!!

huhuheuha!!


Também vou tentar assistir os primeiros capítulos. Mas como estudo a noite não poderei acompanhar! Graças a Deus!! Nada pior q ficar preso a uma novela!!

Cara, ela me chamou a atenção quando vi a chamada. Tu já viu? Acho q não, pq no lugar do cartaz vc colocaria o video aqui. É sinistro o vídeo. Procura no Youtube, no site da Record tb tem.

Negocio de primeira. Não sei a novela, mas a divulgação tah digna de super produção de Hollywood!!