3 de agosto de 2007

SO IT ALL BEGINS...AGAIN


Férias acabaram, de volta ao trampo sem trovões e sem relâmpagos. Tudo se fez novo! Os três primeiros dias se passaram, não tive stress e ainda fiz minha fama na internet.
Calma, eu te explico. Na segunda o Dudu veio pra cá e ficamos até tarde da madruga preparando os bombantes vídeos do United in Rio pra colocar no YOU TUBE. E as fotos e os vídeos que fizemos agradaram tanto a galera que o site O Verbo pediu os direitos para publicar o material e no YOU TUBE mais de 200 pessoas assistiram nossos vídeos em menos de 6 horas!
Agora, vai falar que a Web 2.0 não é simplesmente perfeita? Informações pra lá e informações pra cá instantaneamente.
E pensar que antigamente a única coisa instântanea era o miojo...

1 comentários. Comenta aí!:

Eduardo Madella disse...

Essa vida de celebridade... to tendo q me acostumar!

eu ia fazer um post sobre isso. e colocar essa foto!

segunda vez q vc faz isso.

eu heiN... vamu parar!!