3 de agosto de 2007

[BEST SITES] MY SECRET

Tem seção nova no blog!
Depois da seção 'Best of' estrear no blog, lanço agora mais uma: 'Best sites'. O motivo é simples e objetivo: a cada semana conheço tantos trabalhos legais e sites super criativos na internet (a maioria em inglês) que quero compartilhar com meus amigos blogueiros. O primeiro é: MY SCRET.


O site foi criado pela Life Church (a igreja mais antenada no mundo virtual) e a primeira coisa que me chamou a atenção é a mensagem que aparece na entrada do site: ENTRADA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. Eu pensei comigo: Como assim? Site cristão com conteúdo para maiores de idade? Então, é claro, que resolvi conferir.

A idéia do site é muito interessante: pessoas do mundo inteiro entram lá e literalmente "confessam seus pecados" mais podres e sórdidos, aqueles que ninguém tem coragem de comentar. E então, após contar o seu erro e fazer pedidos de oração, todos podem enviar conselhos para a pessoa e orar por ela.

O site é baseado no versículo: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. - 1 João 1:9. Para visitar o site clique aqui, mas antes é bom ter seu inglês bem afiado!

0 comentários. Comenta aí!: