27 de junho de 2007

OH! OH! THE WONDERS OF WEB 2.0

Já te contei como eu amo a web 2.0? Ah, vc não sabe o que é?
Hum...vamos recorrer ao nosso amigo Wikipedia com a melhor definição:

Web 2.0 é um termo para designar uma segunda geração de comunidades e serviços baseados na plataforma Web, como wikis, aplicações baseadas em folksonomia e redes sociais.
Embora o termo tenha uma conotação de uma nova versão para a Web, ele não se refere à atualização nas suas especificações técnicas, mas a uma mudança na forma como ela é encarada por usuários e desenvolvedores.


Continuando o post...
Nessa semana tenho descoberto vários novos sites neste estilo e a cada dia tenho me decidido em ser um contribuidor para essa difusão.
** Conheci até o Toddy, um jovem do Minist. de Louvor MEGAFONE que publicou um videocast no YOU TUBE tremendo sobre como Deus escolhe as pessoas.
** Conheci tbém o Vando, q nem é cristão, mas viu um vídeo meu no YOU TUBE e foi impactado.
** Conheci também o iPod Jesus, blog de um jovem cristão que tem me ensinado muito e tbém me divertido.
** Ah! E tem o Andrew Osenga, que gravou um cd e dxou ele todo pra download no seu site.

Tudo isso são as maravilhas da Web 2.0, aproximando as pessoas no mundo todo! Ficou curioso? Olha aê o vídeo do Toddy:

0 comentários. Comenta aí!: