7 de agosto de 2007

PAY THE PRICE, WIN LIVES

É tão maravilhoso ver movimentos como o Battle Cry, 7|22, Generation Church... tão maravilhoso que queremos fazer parte deles! Quantos de nós começamos projetos em nossas Igrejas, todos com um objetivo: salvar vidas. Salvar vidas não é muito difícil, o mundo está buscando Deus, em lugares errados, mas está buscando. Nesse caso, basta você ir e pregar, plantar a semente. Mas quando se trata de mudar uma geração, impactar um mundo à beira do colapso, aí é preciso muito mais!
Nenhum grande revolucionário como Charles Spurgeon alcançou tantas vidas simplesmente com a força de seus braços, eles precisaram lutar por vidas, chorar por elas, clamar, gritar, orar, jejuar... pagar o preço. O que nos diferencia dessa geração passada de grandes mártires e "heróis" é que eles decidiram pagar o preço e fazer a diferença enquando nós queremos fazer a diferença e não pagar o preço.

1 comentários. Comenta aí!:

Eduardo Madella disse...

Cara, eu fico realmente feliz em saber que Deus nos uniu. Eu, você, a Vanessa..o Diaga ao Mundo. Jovens com a mesma visão, o mesmo desejo, a mesma sede.

Fico feliz em saber que posso contar com vocês, para estarmos juntos perseguindo a transformação.

Pagar o preço. É necessário.