20 de agosto de 2007

FAR FAR AWAY










É incrível como tudo pode mudar em apenas alguns minutos. Sexta até 17 horas tava tudo pronto para o impacto de evangelismo no bairro de 3 Poços, mas às 17:10 parece que tudo desabou, como quando você monta uma pirâmide de cartas de baralho e de repente vem alguém e sopra. Eu fiquei sem saber o que fazer, afinal estávamos nos preparando para esse dia há meses! Tem noção do que é isso? Lembrei na hora do que a Ana (Valadão) disse em seu blog sobre uma situação parecida: Deus merece o melhor.

Então, passado todo esse desabamento, parece que a situação ficou ainda mais complicada quando eu e a liderança do projeto tivemos que ouvir coisas terríveis sobre nós. É triste ver que nos dias de hoje quem mata mais sonhos não são os que estão de fora da Igreja, mas sim os que estão de certa forma ao seu lado. O que fizemos depois disso tudo? Eu, Dudu, Vanessa e Dani resolvemos embarcar numa viajem ao interior rústico/perfeito de Penedo com a galera do discipulado do nosso pastor, acho que não aguentaríamos passar o sábado inteiro lidando com as consequências do cancelamento do evento.










A viagem ao lugar rústico/perfeito

Havia mais de 10 anos que não ia em Penedo, uma cidade há mais ou menos 1 hora de distância da minha. A sexta e sábado que passamos lá foram momentos inesquecíveis: oramos, conversamos, choramos, ouvimos uns aos outros e tiramos muitas, muitas fotos (é claro!). São nessas horas que reafirmo com toda convicção que melhor que subir na vida sem amigos é levar tombos com os amigos por perto.

0 comentários. Comenta aí!: