17 de agosto de 2007

NOT TODAY

Eu estava começando a me preparar para os bombantes posts pré fim de semana, mas recebi uma ligação e tô indo pra Penedo hoje. Grandes coisas me esperam lá: discipulado, reunião com a galera... e amanhã tem Diga ao Mundo em 3 Poços. O FDS promete! Até mais!

2 comentários. Comenta aí!:

danieldliver disse...

tô curtindo seu blog.. parabéns!

Eduardo Madella disse...

mais uma foto juntos em q eu saio horrivel??

vc puxa toda beleza pra si?

hahhahh

Penedo foi excelente!! Qto ao Diga ao Mundo.

Amem