5 de agosto de 2007

THEY WILL BE THERE

Então ninguém te contou que a vida seria assim
Seu emprego é uma piada, você está quebrado, o amor de sua vida é o D.O.A.
É como se você estivesse sempre preso na segunda marcha
Quando não é pra ser seu dia, sua semana, seu mês ou até seu ano mas

Eu estarei lá pra você
Quando a chuva começar a engrossar
Eu estarei lá pra você
Como eu já estive antes
Eu estarei lá pra você
Porque você estará pra mim também

Música tema da série F.R.I.E.N.D.S
Quem estará lá conosco quando as coisas estiverem ainda mais divertidas?
Quem estará lá conosco quando as coisas estiverem ainda mais difíceis?
Os amigos. Definitivamente os amigos.

Para alguns amizade é algo difícil. Várias barreiras são criadas, tudo para não deixar ninguém se aproximar. Pra mim amizade é diferente, foi feita para derrubar barreiras. Quem não tem dificuldades? Quem não tem problemas? Mas, quantos tem alguém para compartilhar as dificuldades e resolver os problemas? Poucos, bem poucos.
Ontem, sabadão, pós ultra mega culto na fogueira (não entendeu? clica aqui) resolvemos juntar uns amigos aqui em casa de jogar o temível "Jogo da verdade". Que todo mundo tem segredos não é nenhuma super revelação, mas quando decidimos abrir o jogo com os amigos mais próximos pode ser revelador! No jogo havia apenas um limite: a sinceridade. E quão sinceras as pessoas podem ser ( Dudu?).
Já hoje, resolvi não ir na Igreja de manhã e tentar recuperar o sono perdido nos últimos dias e acordei 11 horas com o Dudu ainda aqui em casa. Ficamos boa parte do dia revendo alguns episódios de Friends e conversando, afinal, não é sempre que nosso amigo gosta de ver sua série predileta legendada.
Bem, por hoje é só, o culto de noite foi muito especial, o louvor tava perfeito, mas não vou escrever muito porque o Dudu vive reclamando dos meus posts pós-culto, já que sempre escrevo a mesma coisa que ele quer escrever no blog dele.

Até mais, namastê!

1 comentários. Comenta aí!:

Eduardo Madella disse...

Caraca amigo... to consegue me emocionar, serio msm!!

Homenagem assim?? Totalmente inesperada? Heheh!!

Ainda mais depois de ser detonado ontem, chamado de metido, convencido, prepotente... hahahah! ainda bem q vc me deu essa força!

Heeh... mas no fundo é verdade. É bom saber que, mesmo cheio de defeitos, tenho amigos de verdade, amigos que se importam, amigos que me amam!!

Você é especialzão pra mim amigo!!

Esse fim de semana passamos quase que inteirinho juntos! Passamos pela prova final, nos aguentamos!!! Hhehe!! Desde sexta!

Você roubou minha idéia do Friends!! hsuahausha!! Pegou essa foto q eu to horrivel, mas adorei assim mesmo!!

I'll be there for you friend!!

Thank you for be who you are!

High Five!!