17 de março de 2007

Too much damaged

Todos nós sofremos danos. O homem sofreu seu primeiro dano quando pecou no Éden e desde então temos visto a cada dia mais danos, danos no corpo, na moral, nas decisões...o homem foi danificado. Mas então Jesus veio e restaurou o homem. E... ainda existem os danos na alma e nos relacionamentos. Pronto! Era aqui que eu queria chegar.
Num relacionamento ambas as partes estão passíveis de sofrerem danos e acredito que muitos deles podem ser concertados, mas existem alguns que demoram mais para sararem. Existem aqueles danos mt profundos que podem significar perca total. O dano acontece de uma hora para outra, através de uma palavra, um gesto, mta coisa gera um dano, mas se ele não for remediado pode cresçer e passar dos limites.
Tenho tentado melhorar, buscado forças para superar todos os danos no meu relacionamento, mas tenho medo de que td já esteja mt danificado. Deus sabe como quero que td dê certo, mas não posso fazer nada além de minhas forças.

0 comentários. Comenta aí!: