17 de março de 2007

Spread the cure

Essa semana tive um sonho, com um casal que havia perdido seus filhos e que estava em profunda tristeza, já não tinha mais forças. Pensei comigo mesmo: Ok, vc teve um sonho, pare de tentar "espiritualiza-lo". Mas de alguma forma senti que aquilo não era um simples sonho. Eu lembro que no sonho estava mt triste, eu podia sentir a dor do casal e era uma dor terrível, mas d alguma forma, uma força maior saiu de mim e ajudou aquele casal.
No dia seguinte...outro sonho. Agora, não tem como, preciso "espiritualiza-lo". No sonho eu fui na casa de duas amigas minha que estão desviadas. Td q eu me lembro era de chegar na casa, abraçar a Sara e chorar com ela e de uma forma especial o Senhor a tocou e ela tbém começou a chorar e pedir perdão pelos pecados. Em seguida abraçei a Keite e ela tbém chorou muito.
-----------------------
É maravilhoso o que o Senhor tem me mostrado. Há vários meses tenho tido alguns sonhos e todos eles possuem a mesma característica: pessoas doentes espiritualmente, pessoas enfermas na alma. É PROMESSA: Alcançar perdidos e fracassados e tenho crido nisso e mais, tenho visto o Senhor confirmar td isso. Fico maravilhado com meu Deus em saber que Ele separou tantas coisas tremendas para fazer através de mim, eu olho e penso - é muito, e Deus me diz: é teu!

0 comentários. Comenta aí!: