23 de março de 2007

NOT ASHAMED

Eu? Vergonha de falar com Deus? Q issu! Podi nao! Mas aconteceu e foi uma experiência mt boa pra mim descobrir e consertar isso. Depois de semanas conturbadas tentando entender se valia a pena ou não continuar um namoro "futureless" eu xeguei a um ponto em q tinha vergonha de falar com Deus sobre isso, me sentia muito errado pra simplesmente xegar e desabafar.
E Deus, conhecendo o coração de um simples mortal veio mais uma vez e me cativou com Sua Palavra através de uma ministração do 7|22 sobre...namoro & casamento. Cara, eu amo meu irmão Jarret Setevens e agora tbém sua esposa Jeanne Stevens, êta casal abençoado. A ministração com eles foi td: hilária, profunda, exposta, td q precisava ouvir de Deus.
Vergonha daqui pra frente? De forma alguma!

Falando disso, q experiencia tremenda hj pela manhã. Encontrei com uma irmã da Assembléia de Deus q toda manhã pega o msm ônibus q eu e evangeliza através de um panfleto cada passageiro. Isso q é não ter vergonha do evangelho e pagar o preço!

0 comentários. Comenta aí!: