27 de março de 2007

I DARE MYSELF?

Todo mundo tem limites, nós vamos até certo ponto pq sabemos q nao conseguiriamos passar por ele. É natural ter limites, se não temos nós impomos, se não impomos nós falhamos. Mas e quando somos desafiados a quebrá-los, a superá-los? E quando somos desafiados a fazer isso em prol do nosso chamado?
Eu amo evangelizar, quero muito pastorear vidas, só q ainda dependo muito das pessoas, Deus sabe disso e o lance é q agora pintou a chance de eu ir para um Seminário de um dia para Treinamento de Líderes de Jovens. Ok, não sou "O" líder de jovens, mas creio q Deus tem esse chamado pra mim e quero muito participar. E pra participar terei q fazer algo: tomar a direção e talvez ir sozinho, sem amigos, apenas eu e Deus no meio de jovens "estranhos" aprendendo mais e mais.
Boa idéia não? Agora só preciso quebrar meus limites.

Antes q me esqueça, começo hoje minha aula de violão, cool isn´t it?

0 comentários. Comenta aí!: