23 de março de 2007

If you can´t do everything

Se não pode fazer td...faça td q puder. É, eu vou ter q me frear um pouco nas próximas semanas, minha mãezinha já me dizia: vc tá querendo fazer td ao mesmo tempo! E tô mesmo, mas não é mt healthy. Tô envolvido com o projeto SOCORRO, o Retiro 2007, meu trabalho diário, as aulas no IPE e ainda a Ministerial, isso td sem contar os evangelismos e a partir dessa semana as aula de violão.
Dentre td q disse acima, axo q o violão vai ser mais pra relaxar e kem sabe futuramente abençoar as células. Mesmo assim, preciso frear. Quero tirar as próximas semanas (pq não meses?) pra me dedicar somente a isso (se é o q Deus quer), para q eu possa tirar o máximo proveito d td sem me estrapolar. Ok então, resoluções para o fim de março e abril:

- Ajudar na célula na minha casa
- Realizar o projeto SOCORRO no São Luis
- Aprender a tocar pelo menos 1 música do United no violão
- Fazer todos os trabalhos da Ministerial
- Organizar o Retiro 2007 com sucesso
- Organizar minhas aulas no IPE
- Gravar FRIENDS e THE OC num cd
- Evangelismo na Cailândia
- Evangelismo em Carvalho

Bom...axo q por enquanto tá bom! Depois digo q q já consegui fazer.

0 comentários. Comenta aí!: