13 de fevereiro de 2007

Step out on faith

Existem momentos em nossas vidas em que precisamos dar um passo de fé, momentos em que as dúvidas são tão pertinentes que precisamos fazer algo antes que seja tarde.
Como por exemplo domingo passado. Depois de mais de 1 mês q tirei minha carteira finalmente pude dirigir um carro (meu pai comprou outro). Estava nervoso e achava q não conseguiria fazer o necessário no tempo certo, e foi então que dei um passo de fé e consegui.
No sábado passado, tbém tive momentos em q tive q tomar uma decisão. O Pr. Denoel pediu q eu testemunhasse sobre o TEENcontro e eu fiquei (por alguns segundos sem ação) até q me levantei e dei meu melhor.

Deus espera isso de nós e se orgulha quando damos o passo de fé. Pois esses passos não são de forma alguma confiados em nós mesmos, mas totalmente em Jesus, são momentos como esses que nosso Pai tem total liberdade de mostrar Sua fidelidade e grandiosidade mediante nossos maiores e menores "issues".
See you!

0 comentários. Comenta aí!: