9 de fevereiro de 2007

Hold on. He´s coming to save the day

Segure firme. Ele está vindo para salvar o dia. E está mesmo, a cada dia. Eu tenho experimentado disso de diversas formas. Nessa semana eu fui dirigir a célula na Cailândia com a Vanessa e foi maravilhoso, eu estava meio preocupado no que falar, não porque eu não tinha palavras, mas porque não queria que fosse de mim mesmo. E Deus veio, e salvou o dia, Aleluia!
A célula foi uma bênção e pude me expressar com liberdade como sempre sonhei...tava td mt especial, desde o louvor as pessoas q estavam conosco. Jesus é mesmo PERFECT!

No rádinho da América
Não podia dxar de falar nisso hj. Durante o expediente fui ouvir um pouco a K-love, uma rádio americana mt bacana com músicas ótimas e então... 90% das músicas eu já tinha no meu computador, conhecia (pelo menos d ouvir falar cada cantor e música). Eu tenho q ir pra lá, não sei q q tô fazendo no Brasil ainda, td q curto tá lá, até as rádios d lá já tocam as músicas q tenho no meu PC, e olha q não são muitas, devo ter uns 20 cds aqui só!

So good! So Good!
Não imaginava, nem na época em q tinha tv a cabo q 24 Horas pudesse ser tão boa, tão intrigante! Essa semana assisti no meu computador o 4 episódio da 4 temporada e não conseguia nem piscar direito, a Chloe sendo pega ajudando o Jack, o Jack assaltando uma mercearia...tava so good q tive q assistir a continuação pq tava mt curioso pra saber como a situação terminaria. Era pra mim ter dormido às 22hs, mas só consegui sair do PC às 24hs! E ainda assim aguentaria assistir pelo menos mais 1 horinha pra saber como o novo "cliffhanger" terminaria.

0 comentários. Comenta aí!: