19 de fevereiro de 2007

Randomizing

Não sei se é assim mesmo q se escreve mas axo q essa palavra (ou expressão) demonstra a ramdomização das séries One Tree Hill e The OC. Nuss...lembro q até uns 3 meses atrás OTH era a melhor série do planeta, ficava ansioso por ver os episódios, me divertia, emocionava...e essa coisa toda.

Mas, alegria de pobre dura pouco. Desde o derradeiro episódio da morte do Uncle Keith (nunca fui com a interpretação/cara dele) a série não foi mais a mesma e começou a rolar num precipício. Por outro lado, enquanto a morte de Keith marcou a decadência de OTH, a morte de Marissa (e olha q curtia mt ela) levantou 100% o clima de Orande County.

E agora q THE OC é minha teen favorita, vai acabar (não disse q alegria de pobre dura pouco?). Vou sentir muuuuuuita falta principalmente da Miss. Townsend e da Kirsten e do Seth, e da Summer...enfim, da galera toda q embalava minhas noites d quinta desde quando tinha ainda tv a cabo. :(

E OTH? Não vale (pra mim) nem apenas mais fazer o download dos próximos episódios... sorry!

0 comentários. Comenta aí!: